BLOG

5 dicas importantíssimas na hora de comprar uma peça
01Junho

5 dicas importantíssimas na hora de comprar uma peça

As estradas, as cargas, peças de procedência duvidosa (Ching Ling chinês), etc. Acabam trazendo diversos prejuízos, muito maiores do que investir em uma peça de qualidade comprovada. 

Para você ter ideia, a Della Rosa tem um conceito exclusivo de fabricação dos seus componentes de direção e suspensão.  A alta performance das suas peças tem grande potencial de reduzir o custo por quilômetro rodado de Frotistas em função da sua alta durabilidade.

Com a nossa experiência de mais de 15 anos de mercado, vamos te ajudar a fazer uma ótima compr.

Para ter sucesso, siga essas 5 dicas:

1-  Verifique a procedência da peça e do fabricante

2 – Saiba fazer boas perguntas. Ex. Como se portam a barra de direção e os componentes de suspensão após 50.000km rodados?

3 – Busque a opinião de outros Frotistas, caminhoneiros, faça pesquisas na internet. 

5 -  Antes de comprar, veja as recomendações do fabricante a respeito da manutenção das peças e componentes 

Para você ter ideia, a Della Rosa foi a primeira fabricante de autopeças do país a desenvolver e fornecer componentes para veículos da marca europeia MAN.

Antes de comprar busque a Compeças Multimarca, somos revendedores autorizado dos componentes Della Rosa para o estado de Mato Grosso e entregamos para todas as regiões do país. Quer saber mais sobre essa parceria de sucesso? Dê o play no vídeo abaixo e conheça a Della Rosa. Aquele abraço e até a próxima. Lembre-se: precisou, a Compeças Multimarca resolve.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

A Compeças Multimarca não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!